Swatch do Dia: Blush Dailus Coral

terça-feira, 22 de março de 2011 às terça-feira, março 22, 2011

Postado Por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!
Hoje vim mostrar a vcs o swatch que fiz do Blush Coral que a DAILUS gentilmente nos enviou.

Ele é um rosinha bem suave e com uns brilhosinhos bem fofos.


Tem boa pigmentação e deixa um ar de saúde bem bonito.              
                               (c/flash)
         

(s/flash)

Ele é uma graça mesmo.
Vou fazer um make e volto usando ele pra vcs verem. 
O único ponto negativo ao meu gosto é o cheiro, achei um pouco enjoativo. 
Mas nada que não passe logo.
Vale a pena usar porque tem mais pontos positivo do que negativos.

Espero que vcs gostem. Outros produtos da linha vcs conferem Aqui Dailus Color.
Beijosss a Todasss!!!




3 comentários:

Ananery Magalhães disse...

que rosa fofo, eu so usei uma sombra iluminadora da marca nada mais, porem uso de tudo entao looogico q vou conhecer mais rsrs
bjaooo abg mesmo pelo carinho sempre =)

Aninha
http://www.coisasdaaninha.com.br/

Samantha Streit Teles disse...

AMO DAILUS! Sério mesmo, acho que vale muito a pena pelo custoxbeneficio! Fiquei desejando esse blush ;x

O mundo de Ali disse...

Adoro Dailus ,não tenho muitas coisas
mais as poucas que tenho adoro
é o famoso BBB rsrs
beijão flor o blog esta lindooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo