Sombra Iluminadora Fluor Dailus

quinta-feira, 3 de março de 2011 às quinta-feira, março 03, 2011

Postado por: Suhh Carvalho

Olá meninas!!!

Td bem com vcs?
Agradeço a todas que me felicitaram pelo meu aniversário adorei cada recadinho e principalmente o da minha amiga e parceira aqui do Blog Glau que mora no meu ♥


Então venho aqui hj pra falar sobre a sombra iluminadora da Dailus.

Vamos a descrição pelo fabricante:
A Sombra em Pó Iluminadora Dailus Color possui ótima aderência e fácil aplicação. São apresentadas cores vibrantes que possuem brilho intenso, iluminando o olhar.
A linha contém 22 cores sendo 6 cores fluors.

Agora vamos ao que achei:
Essa que fiz o swatch é a cor Fluor Pink. Que como vcs podem ver pela foto é bem fluor mesmo. 
Tentei captar o mais real possível na foto pra vcs poderem ver o quanto é fluor e forte a cor mas mesmo assim não ficou tão fluor quanto fica pessoalmente.
Boa fixação, cheiro agradável, só aquela dificuldade de sempre para aplicar esse tipo de produto que é a sujeira que faz e essa por ter tom tão forte dou a dica de umidecer um pouco o pincel para não espalhar o produto.
Bom foi como falei tentei o máximo mas nao consegui retratar com fidelidade a cor que fica pessoalmente.
Acreditem ela é mais forte que isso.
Minha filha quando viu logo falou:
Mãe passa essa em mim pra festa de carnaval da escola rsrs
Vcs podem ver as cores que tem dessa linha Aqui 


Beijossss a Todasss!!!




1 comentários:

Livia disse...

Oi
Nossa essa sombra é forte mesmo hein? Acho que nao tenho coragem de usar, a nao ser agora pro carnaval mesmo.. hehe
Bjos
http://questaodebeleza.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo