Sugestão de Make de Carnaval para Criança

sexta-feira, 4 de março de 2011 às sexta-feira, março 04, 2011

Postado Por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!

Hj  resolvi postar pra vcs a make que minha filha Luana fez pra ir ao baile de carnaval da escola.
Achei muito lindinha porque ela falou assim:
Mãe eu quero me arrumar sozinha só quero que vc faça uma coisa...


Ai perguntei o que?
Ela: - Um delineado preto nos meus olhos de resto faço td rsrsr
Achei engraçado e coloquei ela pra se arrumar mais cedo do que de costume neh=]
Porque se algo saisse errado daria tempo de consertar...
Enfim depois de td pronto achei que ela fez td direitinho claro que tem algumas coisas que estao tortas aqui e ali mas pra uma menina de 8 anos até que ela tem muitaaa noção.
Ai como fiquei babando resolvi compartilhar com vcs rsrs...

Detalhe delineado amarelo em baixo foi ela mesma que fez....
Ai gente sei que to babando muito rsrsrs mas achei que ficou fofo..
Ha ela nao quiz fantasia disse que nao tinha idade mais pra ir de princesa ela mesma fez uma máscara e deu jeito em uma blusa que uma amiga minha emprestou a ela...
Enfim to toda boba neh rsrsr deu pra perceber...
Eu até já estava preparada pra fazer esse post de sugestão de makes para crianças estava esperando chegar o dia do baile da escola pra eu poder fazer a make nela e postar aqui, mas ela me dispensou kkkk mas acho que ela fez bonito.
O que vc acharam?
Espero que vcs tenham gostado...

Beijosss a todassss e um otimo começo de foliaa!!!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo