Maquiagem de Carnaval Katy Perry Inspired -Debby Shop

sábado, 5 de março de 2011 às sábado, março 05, 2011

 Postado por: Gláu




Oi meninas =)
Hoje é sábado de Carnaval e pra quem ainda esta indecisa de qual make usar, fiz mais uma sugestão para estes dias de folia, me inspirei nas cores do make que a katy Perry usou no Grammy desde ano, fiz algumas alterações que no final ficou com cara de festa chic de carnaval =) É bem fácil de fazer, da uma olhada como ficou, espero que gostem =)







Produtos usados no Make:
Pele:
Primer Kollos (resenha AQUI) → DebbyShop

base: Studio Fix Fluid nc40 mac (Resenha  AQUI )
palette corrector graftobian
Pó: Prep Prime Transp mac

Olhos:
Primer: UDPP
Paletas Metal Mania e Paleta de 26 cores neutras - DebbyShop 
tem Swatch delas AQUI e AQUI

Delineador Glitter Lilás - Ruby Rose
Delineador Glitter Verde - Ruby Rose
Glitter Fruta Cor- Ruby Rose
Lápis preto Bourjois
cílios postiços vertix
delineador liq. preto Intense- Boticário
Rimel- Diorshow WP

Iluminador: MSF Shimpagne mac

Blush: X-Rocks mac
Bronzer Dior nº01

Batom: Hue MAC + Power NYX





















4 comentários:

O mundo de Alliny disse...

Ai Glau vc ficou tão linda, eu queria saber me maquiar como vc

Dani disse...

Que linda essa make!!
Os cílios que luxooo!!
Adorei viu!?
Bjs!

ba disse...

NOSSA MUITO LINDO
E TENHO UMA INVEJINHA ROSA DESSA TUA CUTIS
BJI,!!

Star Bonita Blog disse...

O mundo de Alliny

Oi lindona magina, brigada viu =)
bjos*


Dani-
Brigada Dani =)
os cílios eu fiz um truque, como eu não tinha nenhum cílio que fosse super volumoso fiz o seguinte: Peguei 3 cilíos e colei um em cima do outro, aí deu este volume incrível =) quem não tem cão caça com gato né...rsrsrs
bjs*


ba-
Oi ba, brigada linda =)
bjs*

Gláu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo