Make Quarteto de sombras 24K Avon e Ruby Woo MAC

sábado, 9 de abril de 2011 às sábado, abril 09, 2011

Postado Por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!


Senta que lá vem historia rsrsrsr....




Ate um tempo a traz eu nem usava batom porque achava minha boca muito fina por isso então queria era esconder ela sempre deixava o mais apagada possível. Batom vermelho era algo bem distante pra mim nem cogitava a idéia...
Ate quem um dia minha amiga Gláu me fez o favor de apresentar o Ruby Woo. Que ela fez o swatch AQUI
Pronto assim que passei me senti poderosaaa rsrsr.
E desde entao passei a usar mais batom e o Ruby passou a ser meu batom do ♥
Entao resolvi vir mostrar a vcs como costumo fazer a make quando quero usar ele.
Sempre uso o quarteto de sombras Ouro Avon 24K que fiz o swatch Aqui porque as cores são bem delicadas e mesmo tendo brilhinhos não ficam muito fortes...adorooo.
Então vamos à make.




Acho uma make simples de fazer porque não requer muita elaborção nos olhos e mesmo assim vc fica bem produzida por conta do Batom.
O resultado é esse ai abaixo espero que gostem.



Beijosss a Todassss!!!







7 comentários:

Aline disse...

Tao lindaaa minha Suhh !!
Essa quarteto é tudo adoro ele
é uma pena que esqueci o meu no Brasil =( Usei ele só uma vez ...
chorei agora rsrs
Seu batom é um arraso !!! amoo
um super beijaooo


http://alineolivee.blogspot.com/

Érica Tutty disse...

Amei a make, ficou linda, ja estou te seguindo...rsrsrsr

http://ericatutty.blogspot.com

bjos

Nathy Rodrigues disse...

Muito linda Suhh!!!!!! Toh doida por esse batom! Ele está na minha mira! uhau
Beijosss

Usei Hoje! disse...

Oi, achei que você super combina de batom vermelho, e a maquiagem ficou linda!!!

;*Beijos

Tayná- Usei Hoje


http://useihoje.blogspot.com/

Renata Moreira BSB disse...

Oi Suh ficou linda, ainda não me acostumei
a usar batom vermelho em vc ficou perfeito
use mais fica chique, bjs grande pra vc e glau
ótimo domingo

Ká Lopes disse...

Ficou um luxo a make, flor
amei a combinação das cores :)
beijos

Roberta Micropigmentadora disse...

FIcou linda demais e a boca ficou divina, ñ achei ela fina da forma que vc falou rsrs
Beijão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo