Resenha: FLASH ILUMINADOR O BOTICÁRIO

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011 às terça-feira, fevereiro 08, 2011

Postado por Gláu:



Olá meninas =)

Vou mostrar pra vocês um produtinho super bacana que uso nos dias em que minhas olheiras estão bem cansadinhas, falo do Flash Iluminador do O Boiticário.








Ele é um corretivo anti-fadiga ou seja da um disfarce e ilumina a área com aparência cansada, ele tem um fundo rosado que é super bem vindo pra quem tem olheiras em tom marrom, este é na embalagem antiga e na cor 02 quando comprei não lembro ao certo mas foi por volta de R$52,00 achei carinho.

Mas o danadinho é bom viu, só acho que desperdiça produto quando aperto o dispositivo da caneta,  nunca sei se vai sair da primeira ou da segunda ou da terceira vez, e quando sai é mais do que você precisa.

                   Swatch






Olhos logo pela manhã visivelmente cansados e agora mais apresentáveis..rs  no geral acho o produto ótimo a cor 02 é perfeita pra mim, dura consideravelmente bem e o que ajuda a não acumular nas dobrinhas do olho é o prep prime transp da Mac que eu uso sempre.
Tenho muita vontade de experimentar o Touche Eclat YSL, mas este vou encomendar  de fora ele custa $40, já aqui no Brasil é salgado 169,00 realidades preço sugerido pela Sacks.

Até mais, Beijos!!!




4 comentários:

Lilian disse...

Super legal Glau! Acabou meu Touch Eclar e agora posso experimentar esse. Valeu a dica! beijos lindona :)

Anônimo disse...

nunca dei sorte de encontrar esse bonito, qdo vou à loja aqui de perto tá sempre em falta. Me joguei no da Anna PEgova e estou gostando.
E me falta coraji pro YSL!

Star Bonita Blog disse...

Lilian-

Oi Lilian =)
Você vai gostar!! eu sou doida pra experimentar este da YSL mas por enqnto vai esperar um pouquinho...rsrsr

bjOs*

Gláu.

Star Bonita Blog disse...

San Escobar-

Oi Sandra =)
Também me falta a coraji amiga...kkkkkkkkkk...
mas um dia quem sabe agente pega um promo..rsrsr
bjos*

Gláu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo