Cantinho das Makes - Penteadeira Nova

domingo, 29 de maio de 2011 às domingo, maio 29, 2011

Postado por Gláu Dias:


Oi Meninas tudo bem? como prometido voltei pra mostrar a minha penteadeira nova, ela foi feita atravez de uma mesa igual a esta da foto acima, só que maior mais larga e branca.






Levamos a mesinha ao marceneiro e perguntamos se era possível fazer uma penteadeira de maquiagem, meu marido fez um rascunho de como eu queria, este desenho foi baseado em uma penteadeira que vi de uma colega do Flickr, a Gabriela a algum tempo Aqui
A mesinha ficou lá 2 semanas, fiquei muito ansiosa neste período imaginem, ele completou com mais madeira para alguns acabamentos como por exemplo as gavetas.




Encomendei o vidro com 5mm e troquei os puxadores, o espelho maior ainda não comprei porque ainda estou decidindo o melhor lugar para a penteadeira ficar.
A profundidade das gavetas esta perfeita porque cabem as bases todas em pé.






Com o reaproveitamento da mesa antiga a penteadeira custou 150,00 uma penteadeira neste modelo em todos os orçamentos que fizemos não saiu por menos de 500,00.
A cadeira que reformei que também mostrei AQUI pra vocês vai ficar até eu arrumar uma daquelas antigas de madeira aí sim vai ficar do jeito que eu sempre quis =)
Gostaram do meu cantinho ? =) 


Veja Também:
* Como Organizo minhas Maquiagens
AQUI
  

22 comentários:

Jarluce disse...

Ficou o maximo ameiiiiiiiiiiiii!!!
Lindo mesmo!
=)

http://prettybyjarluce.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu adorei a idéia!!! E pagar R$ 150,00 deve ter sido o melhor de tudo!!

O mundo de Ali disse...

Aiii que lindoooo moree !! amei
tamb quero rsrs
Seu cantinho esta precioso
Parabens !!!

beijokaasss saudades de vc e da suh no tt ..


http://alineolivee.blogspot.com/

GláuMake disse...

Jarluce- Brigada =)

Xuxu- Foi mesmo viu,um ótimo negócio =D o segredo tbém é pesquisar!!
brigada !!

Aline- Oi lindona *_*
obrigada!!!

beijosss meninas e Obrigada***

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhh ficou fofa demais! Mas eu to tisti... puske não posso comentar no seu flickr? =[
Bjinhux

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

nossa eu adorei! falta só o espelho mesmo e as luzes de camarim..rsrs

inveja branca total! rsrsrsrsr

Parabéns!

bjs

coisasdemariemary.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou uma graça! Você e seu esposo estão de parabéns pela criativade e o marceneiro pelo bonito trabalho!

Anônimo disse...

achei que ficou linda demais
talvez eu até copie para mim depois!!!
muito boa a ieia do vidro

GláuMake disse...

♪Cyndell ^Å^ngel♫ - Brigada =D
fica trsite não, já te add como amiga!! beijossss**

Mari- Obrigada! bjs*

Sandra - brigada =D o marido aqui vai ficar se achando..rsrsr beijos**

ba- Brigada, faça sim o vidro além de ficar bonito, facilita na vizualição dos produtinhos que vc queira usar =D beijoss**

Aspectho disse...

Ficou perfeita!!!!!
Bjus, Aspectho
@Aspectho
http://www.lojaaspectho.com.br/

Ananery Magalhães disse...

Que tudooo ficou super fofo ja to querendo kkkkk bjim amei a dica

Aninha
www.coisasdaaninha.com.br

Lidian Cavalcante disse...

ficou muito lindo, tenho vontade de ter uma penteadeira...mas tem que mandar fazer mesmo, eh muito dificil achar como queremos pronta...parabens

Veruska Grandi disse...

minina sua penteadeira ficou otimaaaaaaa... eu amei.. ah seu blog tb eh mto legal voltarei sempre..


www.quichic.com


bjuuu

Adri disse...

Nossa Glau amei a penteadeira ficou linda muito criativo e ela ficou bem pratica tbem né?deve dar vontade de ficar ai sentadinha se maquiando o dia todo,vc poderia me passar o telefone ou o endereço do marceneiro pq andei vendo e ficou todas nesse mesmo valor que vc viu tbem mais de 500 reais e olha que moramos numa das cidades mais baratas da região.
meu email:adrianaribeirosantana@hotmail.com

GláuMake disse...

Aspectho- Obrigada =)

Ananery Magalhães- Obrigada =)

lili- É verdade Lili, mas compensa viu porq fica do jeitinho q vc queria =) pesquisa q vale a pena =)

Veve- Brigada =D que bom! volte sempre =)

Adri-
Oi qnto tempo =)
A praticidade acho que ficou por conta do vidro..rs.. assim tenho visão de tudo e acabo que usando mais os produtos meio esqcidos..rs
O rapaz cobrou este valor por conta de que demos a ele uma mesa grandinha e mais madeiras, por isso que ficou um pouco mais barato!! caso contrario seria nesta faixa de preço..
vou te enviar um email já =)

bjos** meninas e obrigada!!

Fran disse...

Que luxoooo!
Ficou maravilhosa, muito legal a ideia!
Essas com vidros ficam muito boas, da pra ver as maquiagens la dentro, fica bom demais :D


beijoos

Suhh Carvalho disse...

Nossa seu catinho ficou de dar gosto lindoooo de viver vc tem muito bom Gostoooo..

Beijoss♥

GláuMake disse...

Fran - Obrigada, vc viu a ideia do vidro é bem legal porq tenho a visão geral de tudo q posso usar né =)
bjs**

Suhh- Logo logo é o seu né Suhh =D vai pegando algumas ideias q tenho certeza q seu cantinho vai ficar showwww!!!
bjO♥

Jacilene Silva disse...

Aiii que lido!
Queria que meu quarto não fosse tão minúsculo para eu poder reservar um cantinho assim para mim.
fico lindo D+!

http://cordeiogurte.blogspot.com

Erika Arruda disse...

que linda amei,tava querendo fz uma,sem quereer se chata quanto ficou a sua?

Star Bonita Blog disse...

Jacilene- Oi querida obrigada =D

Mona Joe-
Oi flor, eu coloquei no post quanto custou =D

Unknown disse...

Olá, eu literalmente AMEI essa penteadeira! tinha achado as fotos dela no google, mas resolvi procurar bem pra saber melhor de quem era, e achei o blog, desde esse dia não paro de ler.. mas bem, o mais importante, queria que voce me passasse as medidas da sua penteadeira. desde a largura dela inteira até das gavetas! POR FAVOR preciso muito mandar fazer uma pra mim! muito obrigada! e parabéns, ela é linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo