MAQUIAGEM PARA A NOITE COM BRILHO - Debby Shop

sábado, 28 de maio de 2011 às sábado, maio 28, 2011

Postado por Gláu Dias:


Oi meninas tudo bom?
Esse look foi feito exclusivamente com as sombras da Paleta Diamante do site Debby Shop Linda *__* maravilhosa e poderosa, recebi da Debby pra testar e fiquei encantada com a pigmentação e o brilho que as sombras tem!!



Eu já tinha feito outros dois videos falados, mas fazendo make passo a passo é o primeiro, então conforme eu for gravando vou melhorando a luz, o nervosismo etc..rs Espero que gostem, qualquer dúvida é só perguntar =)!!


                             

Produtos usados na maquiagem:

Kit c/ 20 Pincéis Branco e Rosa Debby Shop 
Sombras da Paleta Diamante Debby Shop 
Blush pêssego da Paleta de 26 cores Neutras Debby Shop 
Batom Spitfire mac wonder woman (tem swatch aqui)



5 comentários:

Unknown disse...

Ficou linda demais Gláu!! Assim como todas suas makes

GláuMake disse...

=) Brigada Xuxu *_*
bjO**

Jarluce disse...

Eu ameiiiiiiiiiiiiiii as transformações.. ficou muito lindo seu cantinho viu... dorei mesmo..

beijos lindonas Suh e Glau.

http://prettybyjarluce.blogspot.com/

Suhh Carvalho disse...

Vc tá tão linda e seu primeiro video falando ficou otimo ameiii♥

Unknown disse...

seguindoo flor te encontrei no twitter da Fabyyy, me siga de volta...http://makeupbeautybar.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo