Comparando sombras: Carbon MAC vs Black NYX

sábado, 25 de setembro de 2010 às sábado, setembro 25, 2010

Olá tudo bem com vocês ? Este é o primeiro post do blog, e espero q seja o primeiro de muitos que vcs veram por aqui, sejam muito bem vindas (os).

Hoje vou mostrar pra vcs q nem tudo que é caro é o melhor, existem muitos produtos de qualidade ímpar da Mac que eu adoro de montão como os batons eu sou meio suspeita a falar porque eu adoro a Mac mas tenho outras marcas que tbém gosto muito que são de ótima qualidade e o preço bem camarada ... o negócio é experimentar produtos novos, vc acaba descobrindo muita coisa legal e boaa!!
Um exemplo disso, são essas sombras a da MAC é a Carbon e da NYX é a Black, ambas são matte sem brilho.



A Carbon é menos pigmentada como vcs podem ver pelo swatch, não que ela seja ruim, eu até gosto dela pra fazer um look  esfumado mais suave sem pesar entende?coisa básica aquele cantinho escuro mas sem pesar. Agora se o make pedir um visual mais carregado opto pela Black da NYX , ela é muito pigmentada ótima para fazer aqle olho preto sem precisar trabalhar muito com o risco de ficar falhas. A Carbon é mais prensada, compactada qndo fui fazer o swatch a sombra ficou mais no meu dedo do q no braço = [



Já a Black da NYX é aveludada,  basta encostar o pincel no produto para ver a pigmentação fantástica desta sombra. Das duas a que mais esfarela faz mais baguncinha é a da NYX , mas só foi este o ponto ruim q eu achei, mas nada q um pó em baixo dos olhos antes de prepara o make resolva não é?

                                                                       

                                                              

8 comentários:

Unknown disse...

Eu tinha esta dúvida, se a carbon pela fama que tem era o preto mais preto que existe...devia ter perguntado antes de comprar....

makelook rosimar disse...

pois é nem tudo q reluz e ouro !
Tenho muita curiosidade de conhecer as sombras da mac, tem cores maravilhosa!
E tem muita coisa legal no mercado , e muita coisa porcaria q so tem marca famosa e nao presta, tem q ficar de olho !
otimo post !
Adorei conhecer o blog de vcs!
Parabens e sucessoo com o blog!
bjinhos Meninas♥

Pree disse...

Gláu, nem preciso falar que AMEI que agora tu tem um blog, né? Antes de tu bloquear suas fotos do flickr pra mim (fiquei triste, mas te entendo) eu aprendi mta coisa sobre make contigo. E agora, com ctz aprenderei mais pois as resenhas nao serao restritas como naqueles espacinhos de legendas do flickr. Tô acompanhando todos os posts e este aí da carbon x black caiu como uma luva pois, há um tempo já tava pesquisando sombra preta legal pra esfumar. Vou aproveitar que a carbon veio na Mac Villains e me jogar.
Um bjao!!!

PREE

Star Bonita Blog disse...

Oi Raquel,
Das duas a mais preta mesmo é a da NYX =]
bjos

Gláu.

Star Bonita Blog disse...

Oi Rosi =]

Verdade, tem coisinhas mais baratas que são ótimas, eu uso de tudo experimento todas as marcas!!!
obrigada, bjOs **

Star Bonita Blog disse...

Oi PREE -

Pree, que bom q vc me entendeu, lá no Flickr eu tive que organizar algumas coisas e as vizualizações eram uma delas, esse negócio de contato e amigo... mas aqui eu e a Suh podemos trazer muito mais novidades e dividir experiência como era lá no Flickr, só q muito mais legal, porq todo mundo vai poder participar!! E olha Pree, eu ñ sei nada ainda a cada dia eu aprendo com todo mundo, obrigada pelo carinho viu, seja bem vinda sempre!!!

BjOs*

Gláu.

Raquel Lopes disse...

Eu fiz umas comprinhas de make da MAC.
Comprei de tudo um pouco: blush, pigmento, lápis, rímel... por fim, o eyes shadow carbon.
Sinceramente, me decepcionei. Ela é mega prensada! Quando pego com pincel, fica mais nele que no meu olho. Pensei em molhar, mas fica estranho. Por vezes eu tento arrancar uns farelos com a ponta do pincel e mesmo assim não fica bom.
Será que é problema só com o meu? Pior que não dá nem pra trocar.
Por fim, quase não uso.
Comprei um da Avon, mega barato, pq uma amiga disse que era ótima. E não é que eu uso mais que a MAC?

Fica a dica aqui, meninas!

Bjs!

Star Bonita Blog disse...

Oi Raquel =)
É verdade tem uma sombra da avon preta que é ótima, isso prova que nem tudo quer é de marca famosa e caro é bom,tem produtos da MAC que são ótimos outros nem tanto e assim vai com todas as marcas, nacionais e importadas =)
obrigada por comentar =)

bjs

Gláu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo