Colossal Volum' Express Mascara - Maybelline Waterproof e Lavavel

segunda-feira, 4 de outubro de 2010 às segunda-feira, outubro 04, 2010


Olá meninas!!!


Até que em fim desencatei com uma resenha neh =]
Nada de novo. Nada que vcs aindam ão tenham visto mas resolvi postar varias dicas de rimeis aqui porque na verdade são uma paixão pra mim...
                                          
Dica 1 Colossal Volum' Express Mascara - Maybelline 

Hj vim falar do meu preferido Colossal. Nossa como eu amoo essa mácara acho td de bom mesmo, da volume nao me deixa como panda e mesmo a que nao é a prova d'água só sai com um bom demaquilante é bem preta e me deixa poderosa com cilios enormes.

A diferença é que a mascara a prova d'água, da um pouco mais de volume. Quando digo pouca coisa é porque é bem pouca diferença mesmo, isso quanto ao volume porque a grande diferença mesmo ela faz pra quem tem cilios retos e dificeis de curvar.
Porque quem tem cilios assim pode ter curvex de ouro mas se nao colocar marcara a prova d'água nao adinata nada ele escorre e volta a ficar reto.
Ou seja se vc tem cilios retos aposte td nos a prova d'agua vc vai ficar mais contente com seus cilios.
E se tratando dessa mascara ai, as duas precisam de um bom demaquilante mas a que é a prova d'água tem que ter uma atençao maior, porque realmente é prova d'agua nem pense em ir direto lavar porque vc vai ter muito trabalho.
Fiz a comparaçao dos dois da uma olhada:



As cerdas são outro show a parte, porque são muito macias nao embaraçam os cilios Bom sou suspeita em falar neh porque a Colossal é minha preferida mas pelo que vejo na net nas minhas andaças é a preferida de 80 entre 100...


Mas a máscara pode ser perfeita, pode ser a mais cara ou a mais barata se vc não tiver calma na hora de passar com certeza vc nao terá resultado positivo com nenhuma.
Costumo dizer que a hora de aplicar rimel é hora sagrada rsrs tem que ser paciente eu passo quase que de um a um é como delinear assim vc consegue bons resultados.
Espero que gostem da minha 1° dica logo volto pra fazer mais comprações e mostrar meus outros rimeis...













Beijinhos a todas...





3 comentários:

Anônimo disse...

Eu também amo a Colossal...e como tenho os cílios retos uso a prova dágua!!!
Adorei a comparação!!
Bjks....Aninha

Pree disse...

Todo mundo fala bem dessa máscara, 100 em 100 meninas. Eu morro de curiosidade de experimentar, mas sempre que estou comprando alguma tranqueira na Americanas a abençoada tá em falta. Sinal de que é boa mesmo rs. Tô usando a Hypnôse Drama com a Doll NYX juntas. Quero esta aí pra formar um trio rsrs... Nâo sou nem um pouco exagerada, né? #travestifeelings =p

Bjocas
Pree

Star Bonita Blog disse...

Oi meninas obrigado por comentar Pri se joga na colossal vc nao vai se arrepender se vc comprar a prova d'água tenha um otimo demaquialente por perto porque ela nao sai facilmente não viu =]
Aninha pra quem te cilios retos ela é otima mesmo neh=]

Bjsss Suhh

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo