Mac Zoom Fast Black Lash Máscara Para Cílios Mac

segunda-feira, 18 de outubro de 2010 às segunda-feira, outubro 18, 2010

Olá!!!

Olha eu aqui de novo pra falar de mais uma dica de máscara para cilios..

e tbém da máscara Dior Show Waterproof

Agora venho falar Zoom Fast Black Lash Volume Instantaneo da Mac..


A mais preta ao meu ver .. Ela é muito preta razão pela qual eu não uso com frequência porque acho ela de difícil remoção.

Mas de resto ela ao meu ver é uma mascará comum confeso que fiquei meio decepcionada porque já logo pensamos neh.. Olha da se é da Mac é bom mas
não me surpreendeu tanto não..

É uma boa mascara dá volume sim a textura é ótima não faz bolinhas desliza nos cílios não acumula e se você esta atrás de uma máscara bem preta mais bem preta mesmo não tenha dúvidas é essa.
Só não dá aquele baita volume esperando pelo menos isso não acontece comigo tem outras máscaras por preços mais acessíveis que fazem  mais efeito.



                         Aqui segue a comparação que fiz pra vocês verem:


Então é isso espero que gostem....Logo eu volto com mais dicas!

E não se esqueçam de seguir o blog de comentar e se increvam tb  no canal da Gláu 
Vale super a pena...
Beijinhos a todas....


2 comentários:

Simara **(Plantão da beleza)** disse...

Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Xuxu disse...

Nossa, Suh, eu curti o efeito. Você quase não tem cílios, assim como eu e tá lindo na última foto. Acho que esse será meu próximo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo