Máscaras Define-a-lash da maybelline versão Waterproof e Lávavel

segunda-feira, 8 de novembro de 2010 às segunda-feira, novembro 08, 2010

Olá Meninas!
 Hoje venho falar de duas máscaras para cílios  que são a Define-a-lash da Maybelline versão waterproof e versão Lavável.


Olha só a versão lavável (verdinho) da um leve toque nos cílios mas bem suave mesmo pelo menos ao meu posto de vista neh...Ela é bem liquida e preta mas não dá aquele volume não.. O aplicador é de cerdas curtas o que facilita na hora da sujeira mas ao mesmo tempo não dá muito volume.

Agora a versão waterproof (vinho)ou seja a prova d'água dá um volume sim mas nada de extraordinário mas bem mais que o da outra versão e ao meu ver ela é mais liquida ainda que a versão lavável. E mesmo sendo a prova d'água não é tão ruim de tirar com o demaquilante e outra não deixa os cílios tão duros quanto a Colossal versão watterproof... Essa versão a prova d'água é ótima pra quem tem cílios retos e difíceis de curvar você aplica o curvex e depois a mascara seus cílios vao permanecer do jeito que você os curvou com o curvex se você usar uma versão lavável eles voltaram a ficar retos em pouquíssimo tempo.

               Fiz a comparação dos dois pra vocês verem:

E essa foi mais uma dica de máscara para cílios o velho e bom Rimel meu amigo de todos os dias fico sem batom sem blush sem nada mas nao fico sem rímel...
Mas quero deixar claro a todas que o uso uma outra experimento outra muitas veezes ate ompro mas cabo doando porque meu ♥ é Da Colossal Da Maybeline mas prefiro a versão lávavel...


Não esqueçam de seguir o Blog e comentar...
Vitite Tb o canal da Gláu no youtube  Tem vária dicas de make vale  a pena conferir.
E sigam o @StarBonitablog no Twitter assim vc fica sabendo das novidades e sorteios.

Beijinhos a todas!!!!








2 comentários:

IdéiaSubstancial disse...

Nossa eu não conhecia acredita? hehehe

Adorei aqui...Venha me fazer uma visitinha se gostar segue, ai me deixa um recadinho terei o maior prazer em retribuir! Bjooooooooooooooooooooo

Xuxu disse...

Eu não me adaptei com ele.. mas minha irmã amou!! Prefiro laváveis.
Bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo