O Boticário linha de maquiagem Make B.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010 às quarta-feira, outubro 06, 2010

Oi meninas tudo bem?

Foi lançada nesta segunda- feira dia 04 a nova linha de maquiagens do O Boticário Make B maquiagem de alta definição, desenvolvida pelo maquiador  Fernando Torquatto
Fui conferir tudo de pertinho, é de encher os olhos e esvaziar os bolsos...rsrs..


 

Eu adorei a embalagem dos batons ..mas desanimei com a cobertura q em mim não cobriu nada, muito cremosos que pareciam derreter, eu não gostei, pode ser q outras cores a coisa mude de figura, já q eu provei apenas os rosas.

O que eu qria mesmo era saber da Base de Alta Definição, mas só tinha a versão Stick, a versão líquida parece q deu um problema na tampa e vão mandar outro lote na semana q vem, foram as vendedoras que me passaram esta informação, vou aguardar =)

Outro produtinho que eu fiquei super curiosa foi com o primer facial, como não tinha a base eu trouxe pra casa o Primer Facial e um Gloss c/ um brilho lindo.

Em Breve resenha aqui no Blog , aguardem meninas!!!

bjO**

                                           

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo