Pigment Violet da MAC

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010 às quarta-feira, dezembro 15, 2010


Oi =)


Antes me dava uma preguiça quando tinha que trabalhar com pigmento ou sombra em pó, logo pensava na sujeira  que vinha pela frente e o estrago que a pele já feita poderia sofrer, mas agora isso se resolve com o pincel levemente úmido sem segredos... depois que descobri que não era nenhum bicho de 7 cabeças
passei a usar até sem umidecer o pincel , se joga pigment é vida,  é tudo..rs
Este é o Violet um dos Pigs mais lindos que a MAC tem na minha opinião, claro que tem outros trocentos que cobiço mas deixa eu me concentrar aqui...rsrs

Este já é na embalagem nova vem um pouco menos, o potinho antigo dava pra usar por 2 gerações..rsrsr...
potinho antigo tinha → 7,5g  nova embalagem agora com → 4,5g, o preço é o mesmo :´(
Este aqui também vai durar muiiiiito por isso é bacana comprar em sociedade com as amigassss e dividir que todas saem no lucro, lindas e felizes..!! =)

                   Violet

 Me desfiz de 2 e 1/2 frações e ainda tem este tanto..!!! acho lindo estes potinhos mas assim não compro mais, agora só fração ou dividindo...
Pra quem trabalha com maquiagem todo dia  vale a pena o investimento!

Produtinho que rende... 


                  Swatch
                                    

                                                  Pig Sozinho


            Lápis preto + pig


Beijos... 

6 comentários:

Carol Pestana disse...

Diminuir a quantidade de pigemnto no potinho foi uma decisão acertada da MAC mas manter o preço?? aff, que coisa horrível...

Star Bonita disse...

Verdade Carol,até hoje também não entendo porque o preço não diminuiu junto com o produto.. =(

bjs e obrigada por comentar =)

Gláu.

Li Coisas Femininas disse...

Glaú que lindo esses pigmentos sãu um luxo não é preciso de muita coisa só eles já bastam são tudo,rsrs.

Bjus linda e amei o post!

Star Bonita disse...

Oi Li =)
Da vontade de ter um montão deles né?..rsrs

bjOs

Gláu.

Lilian Fonseca disse...

é meu pigment preferido ever! ele e o Your Lady Ship, amo! Beijos!

Star Bonita disse...

Lilian,
O Your Ladyship é bem mais facil de usar no dia a dia! =)
bjOs**

Gláu.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo