Inseparáveis: Urban Decay PP e Prep + Prime Transparent MAC

domingo, 2 de janeiro de 2011 às domingo, janeiro 02, 2011

     Amigos para sempre!!!!



Oi meninas =)
Esta dupla eu considero um espetáculo, eles deixam minha pele mais tempo sem a terrível oleosidade, o Urban Decay Primer Potion nem penso ficar sem nunca mais, é meu primer para sombras preferido ♥ eu aplico de manhã, e no final do dia, o make ainda esta intacto sem produto acumulado nas dobrinhas do olho que é a tragédia, ele é muito bom mesmo eu tenho a pálpebra móvel super oleosa, ele da conta do recado direitinho posso sair com aquele make carregado ou não que ele não me decepciona.

O Prep Prime Transparent da MAC é um outro produto que amo!!
É um primer em pó bem fininho translúcido que tanto pode ser usado antes ou depois do make, dirfarça linhas de expressão e segura a oleosidade mais tempo que o Blot por exemplo, tanto que não sinto falta do mesmo. 

Prolongando mais ainda essa proteção contra a oleosidade...
Esse truque que eu vou contar pra vocês é coisa minha que eu faço, não estou dizendo pra fazer ou que é o certo aplicar assim, apenas estou contando pra vocês que comigo deu certo e estou amando!!!

É o seguinte, depois de limpar, tonificar e hidratar a pele para o make eu aplico um pouco do Urban Decay Primer Potion onde mais a oleosidade grita... a testa, eu espalho o produto nessa região e parto pra base, ao finalizar o make aplico o Pre+Prime Transparent da MAC e pronto, além de pálpebra sequinha make por mais tempo sem excesso de brilho.

Essa dupla eu não abro mão !!

Beijos..








1 comentários:

Suhh Carvalho disse...

Amigos para sempre adorei... a metafora...
Sempre quiz experimentar o Prep Prime Transparent ele esta na minha listinha

bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo