ROC Minesol Antioxidant e Minesol Oil Control

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 às quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Postado por Gláu


Olá meninas tudo bem? =)

Todas vocês sabem da importância de usar um bloqueador solar todos os dias, mesmo não havendo sol não é? Eu uso o Minesol da ROC que foi recomendado pelo dermatologista, faço uso dele todo santo dia mesmo estando dentro de casa, pode parecer exagero mas não é pelo menos pra mim que corro o risco das manchas de melasma voltarem.

Eu comecei com o Minesol Oil Control da ROC e nunca comprei outro este bloqueador é maravilhoso de longa duração segundo na embalagem dura até 8 horas mas eu nunca esperei este tempo reaplico sempre, ele controla a oleosidade consideravelmente, a minha pele é mista então a atenção é voltada para a zona T. 
A textura não é oleosa, é um gel creme que depois da aplicação a pele fica sequinha ele só faltava uma coisinha pra ser o nº1 ter mais proteção contra os raios solares, já que possui apenas FPS 30 acho pouco.
E por este grande detalhe mudamos para o Minesol Antioxidant também da ROC mas com alta proteção FPS 70 agora simm!

        Clica que aumenta!




O cheiro é suave e a textura igual do Oil Control (gel creme), tem ação Antioxidante que combate os radicais livres ajudando a manter a integridade das células da pele evitando o envelhecimento precoce tem fórmula leve e OIL FREE, tudo de bom né? Mas não ajuda a controlar a oleosidade sinto diferença, ele deixa minha zona T oleosa em menos tempo.

neste ponto prefiro o Oil Control, agora se a proteção fosse FPS 70 seria Perfeitoo!!!





Beijos e até mais!!  





3 comentários:

ba disse...

to pensando em comprar este protetor e precisava d eopinião por ter pele oleosa e pelo preço rsrsr

Star Bonita Blog disse...

Oi ba =)

Esqueci de falar o valor né..rs
o minesol paguei 50,00 e o antioxidant 60,00

bjs***

Gláu

Michele disse...

Acho que o preco eh por ai mesmo... Tenho que comprar um assim urgente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo