Testei: Batom 313 da Archy Make up

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 às sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Postado por Gláu:




Olá meninas =)
Hoje vou falar o que eu achei sobre o batom da Archy Make up, e de cara como vocÊs podem ver a embalagem é bem bonita e a cor dele também.




Este é o 313 um rosa mais escuro bem bonito, o cheiro é doce mas não é enjoativo.


              Swatch

A textura dele é uma mistura de Frost com Lustre, mas eu achei mais lustroso do que cintilante é fácil de espalhar e cobre legal sem deixar falhas. Vejam como hidrata legal os lábios ;)

             Swatch


A durabilidade dele é legal não precisa ficar retocando várias vezes.
O preço é ótimo aqui custa em torno de R$4,00.
Os batons da Archy tem cores super atuais, difícil encontrar um produto com essas qualidades e com esta embalagem tão bonita a este custo, achei o máximo!


Conheçam outros produtos da Archy Makeup
visite o site.








http://www.archy.com.br/



Beijos e até mais!!

4 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho este batom mas para mim ficou um pouco escuro
mas a archy realmente tem produtos de ótima qualidade!!!!

Aline Ribeiro ♥ disse...

Oi Gláu querida a tempos não venho aqui.
Linda esta cor de batom

Beijos

Anônimo disse...

também gostei bastante desses batons. o meu preferido do dia a dia é o 301, tá no toquinho o meu.
Bjos!!!

Vanessa Araujo disse...

Adorei a cor!
Bjs!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo