Dica: Make B. Lápis com Esfumaçador Cor Preto

quarta-feira, 13 de abril de 2011 às quarta-feira, abril 13, 2011

Postado por Suhh Carvalho:


Olá meninas!!!

Hoje vim dar a dica pra vcs do lápis que uso quase que diariamente.
Lápis com Esfumaçador  Cor Preto Make B.



Faz tempo que eu o tenho e hj quando me levantei fiz a higiene matinal do meu rosto e depois fui aplica-lo pensei vou dar essa dica pras meninas.
Porque uso quase todos os dias.
Acho prático rápido e não acumula...
Super mácio.
Pigmentação ótima.
Cheiro agradável alias como qlq produto da linha neh=]



E tem tb uma durabilidade excelente.

Fiz um swatch pra vcs verem...

Faço um delineado bem fino e depois esfumo com a ponta da esponjinha e fica assim...

É um dos produtos que moram no meu ♥ e na minha bolsa é claro rsrs.
Fácil de usar prático e ótima qualidade.

Beijosss a Todasss!!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo