Esmalte do dia: Nati Metalic Bronze e Craquelado Ellen Gold Rosa

sexta-feira, 1 de abril de 2011 às sexta-feira, abril 01, 2011

Postado por Suhh Carvalho

Olá meninas!!!

Meninas como vcs podem perceber estou na onda dos craquelados neh=]
Pois é adorei esses esmaltes porque além de um efeito lindo dá pra gente brincar bastante procurando a combinação que fica mais bonita.

Dessa vez usei o Passe Nati Metalic na cor Bronze...Passei duas demãos.

E o craquelado foi da Ellen Gold Rosa... Passei uma camada bem fina.


Então meninas é isso adoro ficar fuçando pra ver qual combina com qual rsrsrs isso me distrai muito. Sem contar que as unhas ficam lindas e fazem sucesso!!!

Já fiz outras combinações e logo mostro a vcs... Espero que gostem.

Beijoss a Todasss!!!


3 comentários:

GláuMake disse...

Gostei da combinação =D
ficou lindoo Suhh !

ba disse...

nossa lindo demais
este pedaços brilhantes que aparecem do esmalte debaixo!!
hoje estou usando o iceberg da big universo
nao gostei muita da cor pq parece que passei corretivo nas nunhas mas o efeito destes craquelados sao lindos!!
e me surpreendeu a duração!!

Star Bonita Blog disse...

Glau tb achei que essa combinação ficou linda !!!

Ba eu tb tenho o iceberg mas ainda nao tive coragem de usar porque os testes que fiz realmente ficou parecendo corretivo rsrsrs

Bjss


Suhh Carvalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo