Swatchs do Dia: Batons Vermelhos

sábado, 7 de maio de 2011 às sábado, maio 07, 2011

Postado Por Star Bonita

Olá meninas!!!

É com um imenso prazer que viemos até aqui pra apresentar a vcs uma querida amiga nossa lá do flickr a Aninha por lá ela é muito conhecida por sua preferência por batons vermelhos e como vem chegando o inverno e a pedida por essa cor aumenta um pouco pensamos em chama-la para falar um pouco pra gente sobre o assunto porque vcs vão ver ela entende muito dissoooo rsrsrs
E assim que a convidamos ela aceitou prontamente e fez um post lindão pra gente.

Então com a palavra Aninha:
Foi com grande prazer que recebi o Convite da Gláu e da Suhh para fazer um post sobre meu item de maquiagem preferido – o batom vermelho. Injustiçado e preterido por muitas, na verdade o batom vermelho é um clássico que enfeita qualquer mulher, desde que aplicado cuidadosamente e nos tons corretos.

Boca vermelha combina com pele bem feita, olhos discretos (esfumados com sombras de tons terrosos como bege-marrom-dourado, grafite ou preta), muito rímel e blush levemente aplicado. O visual fica limpo e chique. Sombras prateadas, azuis, verdes, enfim, coloridas demais e batom vermelho brigam ferozmente. Também assustam e afugentam as pessoas.




Um ponto importante é achar a sua cor certa – peles mais claras/frias ficam bem com vermelhos que puxam para o azulado/cereja; peles mais quentes combinam melhor com tons mais abertos, claros, “tomate”, alaranjados. Descobrir seu vermelho certo é fundamental. Talvez você ainda não o tenha encontrado e por isso fale que “não consegue, não gosta”. Experimente vários tons e faça do espelho e do seu bom senso seus melhores aliados. Use em casa, esmaeça um pouco a cor comprimindo um lencinho de papel entre os lábios, aplique dando tapinhas com os dedos – tudo isso a ajudará a se acostumar com ele. Minha amiga, depois que você se acostuma dificilmente volta para uma cor de cadáv....ops, para outro.

Sou morena de cabelos castanhos, olhos e sobrancelhas pretas, então prefiro os vermelhos claros, abertos, alaranjados, como mostrarei a seguir. Desapeguei dos famosos Ruby Woo, Russian Red e Viva Glam Cyndi porque, apesar de maravilhosos, não me favoreciam, ficavam muito escuros nos meus lábios arroxeados. E não adianta ter um produto famoso e querido por muitas e não usá-lo, não é? Preciso de cores que me deixem bem; as que me derrubam e me envelhecem dispenso. Basta minha idade avançada....rsrs

Ah, necessário se faz estar com os lábios bem hidratados e lisinhos. Nada mais feio que uma boca com pele soltando, compromete qualquer produção. Aplicar com pincel é recomendável, mas confesso que normalmente delineio e preencho os lábios com lápis waterproof e depois aplico o batom direto da bala. Se ficar muito forte, tiro o excesso apertando um lenço de papel contra os lábios. 

Bom, vamos lá aos meus vermelhos e alaranjados...



 Meninas, muito obrigada pelo convite. Fiquei muito feliz pela lembrança e carinho.
Espero que gostem.
Beijos.

PS: Tenho uma dificuldade monstra em separar o vermelho claro do laranja. Como as meninas liberaram, postei tudo....rs


Meninas ficou ou não ficou um post muito mas muito lindoooo nós quando pensamos nela já sabiamos que iria ficar lindissimo mas ficou ainda mais lindo.
Aninha muito obrigado pelo carinho vc foi uma linda e muito caprichosa com td adoramos...
Um grande beijo pra vc Aninha

E meninas esperamos que tenham gostado!!!

7 comentários:

Faby Lurdes disse...

Ameiii Aninha ficou excelente o post, gurias amei a idéia as dicas e imaginei eu que amo sombras coloridas com um batom vermelho, realmente é assustador kkkk

bjinhosss

http://rosacompreto.blogspot.com/

Jarluce disse...

Ai vermelho é chave no look, mais por ser um batom muito forte eu fico assustada...mais tenho o meu e sempre uso..
=)

Elaine lele disse...

Glau a Aninha é um expert em batons vermelho neh adorei o post !!

bjus

Unknown disse...

UM mais lindo que o outro!

O mundo de Ali disse...

Meu pai que coisa mais linda (= nao sei qualeu gostei mais rsrs ..
Tenho um vermelho lindo .. todavez que uso ele me assusto ao me ver no espelho rsrs .. tenho que me acustumar mais !!
Amei o post (= e feliz dia das mamis a todas
beijokass

http://alineolivee.blogspot.com/

Eliane Moreira disse...

Que post lindo a Aninha gosta de batom vermelho mesmo,tenho bem pouquinho,por ser branquela nunca usei muito,sei lá porque mas os dela amei,na 1 demonstração teve vários que eu compraria:)

Beijos lindas e boa semana!

Nathy Rodrigues disse...

Amei o post! A Aninha é uma querida!
Beijosssssss meninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo