Novidade da Dailus: Demaquilante para área dos olhos.

terça-feira, 16 de agosto de 2011 às terça-feira, agosto 16, 2011

Postado por: Suhh Carvalho




Olá meninas tudo bem?
recebi um email da Dailus apresentando a novidade e vim compartilhar com vocês!! 


O produto completa o portfólio da empresa e é o mais novo aliado para cuidar da pele após o make, pois garante limpeza e hidratação na área mais sensível do rosto.



Quando não retiramos bem a maquiagem dos olhos, elas podem escorrer, se acumular na parte inferior das pálpebras e formar olheiras.  Além disso, o make mal removido, algumas vezes, é responsável por irritações oculares, que variam de sensação de ardor, coceira persistente e  reações alérgicas aos componentes químicos dos produtos.

Para evitar que isso aconteça e deixar a pele do rosto sempre bonita, saudável, e ainda acabar de vez com os vestígios de make insistentes que viram olheiras, a Dailus desenvolveu um produto único capaz de retirar a fundo todas as partículas de maquiagens, o Demaquilante Área dos Olhos Dailus Color.
Com fórmula extremamente suave e emoliente, enriquecida com extratos botânicos de Camomila, Macela do Campo e Lavanda, o Demaquilante Área dos Olhos proporciona sensação de limpeza mantendo a hidratação e maciez da pele. 

A linha de Demaquilantes Dailus Color é indicada para todos os tipos de pele, remove impurezas e maquiagem a prova d’água com efetividade, sem agredir a área dos olhos.
O produto ajuda a remover os resíduos de maquiagem e poluição, que são prejudiciais à pele e que favorecem no aparecimento de cravos e espinhas.

Demaquilante Área dos Olhos Dailus Color, não requer enxágue, e para usá-lo basta colocar o produto em um algodão e aplicar na área dos olhos.
O produto foi oftalmologicamente testado e não contém óleo Mineral. 

Eu e a Gláu já estamos loucas pra testar!!

Mais informações pelos sites www.dailus.com.br



Beijos a todas!




2 comentários:

Heg disse...

Eu uso aquela da avon , mas é bom testar coisas novas , bjusss
http://cantobeleza.blogspot.com/

GláuMake disse...

To na fila pra testar Suhh...eu uso muito porq só uso máscaras a prova d' água!!!

bjO*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo