Produtos Favoritos: Os mais usados de Agosto

segunda-feira, 12 de setembro de 2011 às segunda-feira, setembro 12, 2011

Postado por Gláu:




Oi meninas tudo bom?
Estou aqui pra mostrar pra vocês os produtos de maquiagem que mais usei no mês passado, vou ver se da pra postar todo mês ta bom meninas =D é que a correria é grande ..rs A maioria dos produtos citados a baixo já tem resenha aqui no BLOG ok? Vamos então aos produtinhos?? =D



1- Prep+Prime Skin MAC- Deixa a pele super macia, o make dura bastante e a base espalha super bem, mesmo não matificando minha pele eu gosto desse primer!


2- Dior Forever compacta- É uma base compacta, como ela é um tom mais claro q a minha pele estou usando como pó finalizador, é incrível deixa a pele mais tempo sequinha e tem um acabamento maravilhoso!!


3- Base HD MakeUp Forever: É uma base incrível, cobre bem sem parecer reboco tem um cheiro maravilhoso, é a base queridinha de todos os tempos!!


4- Corretivo MAC Prolongwear- Cobre super bem, a cor NC35 que eu escolhi caiu como uma luva para meu tom, não acumula nas dobrinhas e dura horrores, seria perfeito se não fosse a embalagem de vidro e o pump safado que dispensa mais produto que deveria..rs


5- Corretivo Effacernes da Lancôme: Uso ele pra dar uma iluminada na área dos olhos, é a prova d' água e dura muito tbém!


6- Rosebud Save- Super hidratante para os lábios, uso a noite e aplico sempre antes de começar a se maquiar, na hora que vou aplicar o batom os lábios estão hidratados!


7- Sombra da MAC Brown Script (Matte) - É um produto que aparecerá nos mais usados do mês com certeza, o tom deste marrom é perfeito pra esfumar o côncavo e dar aquele degradê num smokey eyes amo esta sombra e uso sempre!!


8- Pó Compacto VULT cor 06- Comprei a cor mais escura para fazer a marcação/sombreamento do rosto, tem uma fixação ótima adorei, vou comprar a minha cor certinha porque quero testar como pó compacto, pelo que vi por aí quem tem gosta bastante!!


9- Blush VULT cor:2 - Sou apaixonada nesta cor desde aquela embalagem antiga, eles mudaram deram cara nova ao produto mas a embalagem está mais frágil do q nunca..tirando isso é um blush lindo e pigmentado!




10- Blush NARS Love Joy- É um dos meus favoritos de todos os tempos e tem a melhor fixação também, ele tem uns brilhinhos dourados lindos!


11- Batom MAC Kinda Sexy (matte) - Foi o escolhido número 1 neste mês, não usei muita cor nos lábios o Kinda é um super coringa, batom pra ter em estoque! 


12- Primer p/ olhos Mary Kay: Desde que comprei esse primer só tenho usado ele, da super conta do recado facilita o esfumado e faz o make durar bastante!


13- Máscara Love Alpha - 
14- Máscara The Falsies Maybelline - Só deu elas no mês passado ...Sozinha a Love Alpha já faz meus cílios felizes, mas em conjunto com a The Falsies o resultado fica show!


É isso meninas, até a próxima =D




Beijos a Todas!!







10 comentários:

Aline Oliveira disse...

Olá Gláu, adorei o blog de vcs!
Já estou seguindo..

Os produtos de Agosto foram bem selecionados.. Adorei..

Beijo,
Aline Oliveira

Eliane Moreira disse...

Amiga amei seus favoritos,ótimos produtos.

Beijinhos.

http://licoisasfemininas.blogspot.com/

Máa disse...

Oi Gláu,
Adorei sua listinha.. que loosho hein!? To desejando o batom da MAC.
Adorei o blog tb, seguindo.

bjo Má
http://2betrend.blogspot.com/

Mayara Lopes disse...

Adorei o blog.. Parabéns!!!

http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

Erica Narjara disse...

Só produtinho que amo!!!
Seu blog é muito bom!
Estou seguindo vc's!
=)

Beijos!
www.meninabonitamakeup.com

GláuMake disse...

Aline Oliveira-
Obrigada querida, seja bem vinda =)

bjs**


Li Coisas Femininas-
Oi Li, brigada amiga...=)

bjs**


Máa-
Oi querida, obrigada os batons da mac são tudo de bom, mas cuidado porq são viciantes tbém..rs

bjs*****


Marcelle e Mayara-
Obrigada queridas!!

bjs**


Erica Narjara-
Quem bom que gostou do nosso cantinho ♥
Obrigada!!
seja bem vinda =)

bjs***

Angelica disse...

Ótimos produtos. Já seguindo
http://dicionariofeminino.blogspot.com/

Amanda Menezes disse...

Quantos produtinhos linnnndos e luxo!!!

super aprovei!!!


Beeeeijos!
www.qbaguncinha.blogspot.com
@BlogQB

Unknown disse...

Oi meninas que blog lindo é esse gente! e que makes maravilhosas,eu fiquei fuçando aqui e achei varias coisas em comum,meninas convido vcs para me seguirem no Makeselooksdaise.blogspot.com
pra trocarmos figurinhas.

Star Bonita Blog disse...

Sandra-
Obrigada ;)
bjO*

Daise-
Oi querida, obrigada
que bom que gostou do nosso cantinho!!
seja bem vinda...bjs**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo