Testei: Sombra Mousse Oceano - LUMI Faces

sexta-feira, 2 de setembro de 2011 às sexta-feira, setembro 02, 2011

Postado por Gláu:


Olá meninas!!
Eu testei a sombra em mousse da LUMI Faces na cor OCEANO e adorei, primeiro fiquei curiosa porque eu não tinha sombra em mousse então pra mim era uma novidade.


A embalagem em caneta é super prática e não tem como fazer sujeira, é só girar que o produto sai com delicadeza sem susto e desperdício, o produto é a prova d' água ou seja muito bom para uma sombra nessa textura em mousse!






Aqui um swatch com e sem flash da sombra em mousse, isso sem um primer por baixo, olha que pigmentação maravilhosa, a sombra não possui cheiro e não escorre! A cor esta super fiel!!


Sem flash                                                  Com flash                                            






Fiz esse make para vocês terem uma noção da beleza dessa sombra no olho, eu apliquei um primer para segurar a sombra e não ficar nas dobrinhas do meu olho porque eu tenho muitas dobrinhas e minha pálpebra é mega oleosa.


Resuminho:
A-do-reiii ...Não escorreu, não marcou foi fácil de esfumar e durou bastante com o primer por baixo, eu não apliquei base alguma por baixo da sombra mousse do tipo Jumbo e etc, apenas dei um toque de sombra preta no canto externo!!
A sombra em mousse da LUMI Faces tem outras cores maravilhosas Clique aqui para ver (quero todas..rsra) 
Preço em média R$19,90.




Beijos a todas!!



4 comentários:

O mundo de Ali disse...

Lindaa .. é muito pigmentada .. adorei a novidade!!

beijokass

O mundo de Ali
http://alineolivee.blogspot.com/

Faby Lurdes disse...

Que azul lindooo super amei e a consistência pé excelente só em não marcar ela ganha muitos pontos super ameiiii bjooo linda

http://rosacompreto.blogspot.com/

Anônimo disse...

Amei a cor linda!beijos

KáMendes disse...

Adoreiiiiii.

Sempre estou procurando imagens no google que acabam me levando a blogs. Adoro conhecer novos blogs! Sempre acesso os que ainda não conheço e comento.

Parabéns pelo blog.
Super beijo.

http://www.precisoaprender.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo