Máscara para Cílios Super Shock da Avon

domingo, 24 de outubro de 2010 às domingo, outubro 24, 2010

Oi Meninas!!!

Voltei mais uma vez com outra dica de máscara pra cílios... Acho que já deu pra vcs verem o quanto sou apaixonada por esse utensilio que para mim é indispensável na make... 
Sempre temos um momento na make que gostamos mais e outros menos sei que por muitas enquetes que já participei o blush ganha disparado na preferencia das meninas, acho que por conta do carinho do pincel e por dar um up no visual por dar saúde neh...

Mas eu particularmente prefiro a hora do rímel... Nossa adoro é a hora da paz que costumo dizer pra mim é como delinear já disse isso aqui mas pode ser a máscara mais cara que não surtirá efeito algum se vc passar de qlq jeito...Quase que passo fio por fio rsrs..
Já fiz alguns post de rímel aqui no blog pra quem não viu são elas: Colossal, DiorShow ,Zom Last Mac , e Spectra Lash Avon.

Essa é mais uma que acho o máximo!








Estou falando da Máscara para Cílios Super Shock da avon...Ótima máscara cumpre o prometido do produto Textura homogenia, só o que pega pra mim é o fato de eu achar ela meio cinza... Tenho ela um tempão mas tb não endureceu... No Geral ela é boa sim... O Aplicador tem cerdas curtas as vezes pode ate ser ruim pra passar um pouco mas tb evita sujeira.



          



Fiz a Compraçao com a máscara e sem a mácara pra vcs verem:                 



Até a próxima espero que gostem da dica, e não esqueçam segue agente la no@StarBonitaBlog e dá uma passadinha lá no canal da Gláu no Youtube tem passo a passo de maquiagens lindas...


Beijinhos a todas!!!





0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Topo